Perfil Para Orkut Masculino

EU? posso ser seu melhor amigo, seu colega, seu amiguin, mais tbm tenho
capacidade de tornar a sua vida um terrivel inferno ( H ! por que por
tras desse rostinho, existte uma mentte maléfica HAHA ! minha educação ? depende da sua ! nn sou aquele menino certtinho,
me olha torto pra ver se eu nn te chingo & mostro o dedo u_u ;@
nn faço questão de fama ou popularidade, mais quando se tem talento, isso é CONSEQÜÊNCIA , (H), pré - potência? não , so me dou valor, (y)

__________________________________________________________

"Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrαo αos meus pés!"


Bob Mαrley

__________________________________________________________

PRAZER É SEXO , O RESTO É NEGOCIO !
http://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png
__________________________________________________________

▪─────

A vida é uma peça de teatro que naão nos permite ensaio.
Por isso cante , chore , dance , ria e viva intensamente »
antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
─────


Comentários